Fã de Pato, meia do Fluminense é o novo reforço da Ponte

publicidade

01 de abril de 2014 • 12h23

Lucas Patinho aguarda exames médicos para ser oficializado pela diretoria Foto: Thiago Toledo/Ponte Press / Divulgação Lucas Patinho aguarda exames médicos para ser oficializado pela diretoria Foto: Thiago Toledo/Ponte Press / Divulgação

Um dos setores mais carentes do elenco pontepretano foi reforçado pela diretoria para a Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o meia Lucas Patinho chegou ao Estádio Moisés Lucarelli para realizar exames médicos. Se estiver tudo certo, ele assina contrato até o fim do ano.

Aos 22 anos, Lucas Patinho pertence ao Fluminense e, como não vinha sendo aproveitado, será emprestado para a sequência da temporada. O meia de 1m90 vai brigar por uma vaga entre os titulares com o experiente Adrianinho. A expectativa, porém, é que mais reforços para o setor cheguem ao Majestoso. Rodriguinho, do Corinthians, está na mira.

“É uma oportunidade única e muito boa, em um clube grande, com tradição e espero fazer o melhor possível para ajudar a Ponte Preta. Estou muito motivado e, se der tudo certo, vou dar o meu melhor”, afirmou o meia.

Lucas Garcia Benetão ganhou o apelido de Lucas Patinho por ser fã do atacante Alexandre Pato, hoje no São Paulo. O meia, que começou no Atlético-PR, chegou ao Fluminense com 16 anos e surgiu como uma boa promessa, tanto que disputou os Jogos Pan-Americanos em 2011 com a Seleção Brasileira Sub-20.

Promovido no ano seguinte ao profissional, Lucas Patinho não conseguiu se firmar e foi emprestado para Sporting-POR, Hajduk Split-CRO, Audax Rio e Nacional de Patos.

Agora, são dois reforços contratados pela diretoria alvinegra. O primeiro havia sido Edno, ex-Corinthians, Botafogo e Portuguesa. Apesar de ter atuado como meia, ele chega para ser um dos atacantes titulares. Mais jogadores devem ser oficializados ainda essa semana. Destaque do XV de Piracicaba, o atacante Cafu está próximo, assim como o zagueiro Charles, do Paysandu.

Link da notícia original: Fã de Pato, meia do Fluminense é o novo reforço da Ponte

COMENTÁRIOS: